Arfoc MG realiza II Leilão Fotográfico nesta terça 13/12

0
50

A Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais – Arfoc MG realiza nesta terça-feira 13/12 a partir das 19 horas o seu II Leilão Fotográfico, com o melhor do fotojornalismo brasileiro. Belíssimas imagens captadas em diferentes regiões do Brasil e exterior estarão em exibição no evento e serão vendidas pelo melhor lance. Numa noite que promete conversa boa, cerveja e a irreverência contagiante do nosso mestre leiloeiro, Daniel Iglésias, da ERRO 99, a descontração é garantida.

Participam do II Leilão Fotográfico: Ana Carolina Fernandes, André Feltes, Bruna Brandão, Daniel Marenco, Erico Hiller, Gabriel Cabral, Guilherme Bergamini, Humberto Nicoline, João Machado, Marcelo Prates, Marlene Bérgamo, Nilmar Lage e Washington Alves. Além dos fotógrafos homenageados: Auremar de Castro e Alexandre Severo.

Parte dos valores arrecadados será convertida à associação, para a conclusão da segunda fase do projeto de revitalização da entidade, com a compra de mobiliário e computadores para uso dos associados.

Certificação

Todas as imagens fotográficas leiloadas terão certificação de fidelidade e originalidade, e serão impressas em papel Red Premium True Rag 310, fosco liso FineArt de primeira ISO 9706, 40X60cm dentro de padrão museulógico, para atender também aos exigentes requisitos de colecionadores de obras fotográficas.

Lance facilitado

Participantes do II Leilão Fotográfico da Arfoc MG contarão com a facilidade de poder pagar no cartão de crédito.

Retrospectiva

O primeiro Leilão da Arfoc MG, em 2015, foi um evento único, de muito sucesso, numa demonstração de amor à entidade e ao seu valor histórico e profissional para a fotografia de Minas e seus associados. Na ocasião foram arrecadados mais de 12 mil reais, que ajudaram na reforma total da sede e em parte da recuperação fiscal da entidade, junto à prefeitura de Belo Horizonte. Numa noite memorável e de muita confraternização entre o público amante da boa fotografia e fotógrafos participantes.

II Leilão Fotográfico da Arfoc MG

Data: 13/12/16, terça-feira

Horário: 19h

Local: Sede da Arfoc MG (Casa do Jornalista – Av. Álvares Cabral, 400 Centro, Belo Horizonte MG)

Contato: (31) 3273-2332, contato@arfocmg.com.br, https://www.facebook.com/arfocmg/,

www.arfocmg.com.br.

(Crédito da foto: Agreste, de João Machado.)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here