FNDC prorroga concurso para escolha de selo comemorativo

Desenhistas, artistas gráficos e criativos em geral que ainda não estão participando do concurso cultural que escolherá o selo comemorativo de 25 anos do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) agora têm até 31 de agosto para enviar seus trabalhos. A data limite inicial era 15 de julho, mas a Coordenação Executiva do Fórum resolveu prorrogar a data em sua última reunião, realizada no dia 25 de julho.

Assim, a data da divulgação do trabalho vencedor também foi prorrogada: 15 de setembro. O objetivo do concurso é marcar a efeméride a partir de uma identidade visual que sintetize objetivos, atuação e história da entidade, além de valorizar o trabalho de profissionais que trabalham direta e indiretamente com a pauta da democratização da comunicação. O trabalho vencedor ilustrará todos os meios de comunicação e documentos do FNDC durante este ano.

Candidatos e candidatas poderão entregar os trabalhos pessoalmente, na secretaria do Fórum, em Brasília, ou pelos correios (neste caso, vale a data de postagem), em formato impresso e em meio digital, conforme o regulamento do concurso. A inscrição é gratuita. Qualquer pessoa pode participar com quantos trabalhos quiser, exceto membros da Coordenação Executiva e dos conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade, além dos membros da comissão julgadora.

(Publicado no saite do FNDC em 29/7/16.)

 

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *