FNDC prorroga concurso para escolha de selo comemorativo

0
35

Desenhistas, artistas gráficos e criativos em geral que ainda não estão participando do concurso cultural que escolherá o selo comemorativo de 25 anos do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) agora têm até 31 de agosto para enviar seus trabalhos. A data limite inicial era 15 de julho, mas a Coordenação Executiva do Fórum resolveu prorrogar a data em sua última reunião, realizada no dia 25 de julho.

Assim, a data da divulgação do trabalho vencedor também foi prorrogada: 15 de setembro. O objetivo do concurso é marcar a efeméride a partir de uma identidade visual que sintetize objetivos, atuação e história da entidade, além de valorizar o trabalho de profissionais que trabalham direta e indiretamente com a pauta da democratização da comunicação. O trabalho vencedor ilustrará todos os meios de comunicação e documentos do FNDC durante este ano.

Candidatos e candidatas poderão entregar os trabalhos pessoalmente, na secretaria do Fórum, em Brasília, ou pelos correios (neste caso, vale a data de postagem), em formato impresso e em meio digital, conforme o regulamento do concurso. A inscrição é gratuita. Qualquer pessoa pode participar com quantos trabalhos quiser, exceto membros da Coordenação Executiva e dos conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade, além dos membros da comissão julgadora.

(Publicado no saite do FNDC em 29/7/16.)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here