Sindicato do Blues recebe Doctor Ray! Band no Espaço Cultural Casa do Jornalista

Belo Horizonte é um dos principais palcos da efervescência na produção blueseira no Brasil e a programação do Sindicato do Blues continua abrindo espaço para grupos e artistas do estilo. Na sexta-feira 27/5 será a vez da Doctor Ray! Band, do compositor, cantor e gaitista Ramon “Dr. Ray” Mascarenhas.

Na estrada há 10 anos, Ramon estará acompanhado por Glauco de Deus (bateria), Cláudio Freitas (baixo) e Fernando Marcatti (guitarra) e contará com a participação especial do tecladista Walner Lucas. No repertório, além de composições próprias dentro dos estilos Folk Blues e Chicago Blues, a Doctor Ray! Band apresentará clássicos dos mestres Muddy Waters, Little Walter, Howling Wolf e outros nomes da pesada.

SERVIÇO

Sindicato do Blues apresenta Doctor Ray! Band

Data: 27/5/16, sexta-feira

Horário: 22h

Local: Espaço Cultural Casa do Jornalista – Avenida Álvares Cabral, 400 – Centro

Ingresso: R$ 20

O Sindicato do Blues

Idealizado e produzido pelo jornalista Bruno Mateus, o projeto reúne e divulga a produção blueseira de Belo Horizonte em shows mensais e encontros entre bandas no Espaço Cultural Casa do Jornalista. A estreia do Sindicato do Blues aconteceu em dezembro de 2015, com show da banda Audergang e convidados. Este ano, já passaram pelo palco nomes como Affonsinho e Radioblues, Shello & LoBo Blues Band, O Elemento Blues, The Deal Blues Band e Alexandre Araújo.

 

Veja também

Câmara de Aracaju aprova exigência de diploma para jornalistas no poder público municipal

A Câmara Municipal de Aracaju (SE) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira 21/10, em sessão remota ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *