Mutantes a Seco + Suvaca de Vó no Espaço Cultural Casa do Jornalista

0
46

As bandas Mutante a Seco e Suvaca de Vó fazem shows nesta sexta-feira 20/5/16 no Espaço Cultural Casa do Jornalista, a partir das 22h.

Mutante a Seco é uma banda que junta a psicodelia e irreverência dos Mutantes ao lirismo folclórico dos Secos & Molhados. Formada em Belo Horizonte, em 2007, Mutantes a Seco reúne a atmosfera desses dois grupos do rock brasileiro dos anos 60 e 70. No palco, além de oferecer muita diversão, a banda surpreende o público executando o repertório com fidelidade aos arranjos originais e conta ainda com a incomparável guitarra Kier, a mesma usada pelo guitarrista Sérgio Dias.

O repertório da Suvaca de Vó também passa por Mutantes e Secos e Molhados e inclui ainda Rita Lee e Tutti Frutti, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Novos Baianos, Jorge Ben e Tom Zé, entre outros. Formada em 2008 nos palcos teatrais de Belo Horizonte, a banda surgiu com a proposta de reviver os tempos da Tropicália. Seu nome, inspirado na música Neolithic Man, de Caetano Veloso, ilustra bem o clima irreverente do show. Suvaca de Vó tem uma pegada mais dançante, estilo que acabou nomeando de rock‐tropicalista.

Mutantes a Seco + Suvaca de Vó

Data: 20/5, sexta-feira

Horário: 22 horas

Local: Casa do Jornalista

Endereço: Av. Álvares Cabral, 400- Centro

Entrada: R$ 20,00

Informações: (31) 3212-6122
Facebook

https://www.facebook.com/events/484655981725666/

https://www.facebook.com/mutantesaseco

https://www.facebook.com/suvaca

Videos:

http://youtu.be/o2xt_MTwzCI

https://www.youtube.com/watch?v=1LSYO-APOeI

Soundcloud:

https://soundcloud.com/suvacadevo

https://soundcloud.com/mutantes-a-seco

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here