Inscrições de teses no XIV Congresso Estadual dos Jornalistas terminam dia 25/4

O prazo para inscrição de teses no XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais termina no dia 25 de abril. Para inscrever uma tese é preciso antes se inscrever no Congresso. As inscrições devem ser feitas pela internet neste endereço: http://sjpmg.org.br/congressoestadual/. Os autores devem observar o regulamento, que pode ser lido clicando aqui.

Cada congressista pode inscrever duas teses, cada uma sobre um dos temas do Congresso, que são: a) Jornalismo e comunicação em tempos de crise; b) Imprensa e mundo do trabalho na contemporaneidade; c) Os desafios da luta sindical dos jornalistas: possibilidades jurídicas contra a precarização e a desregulamentação profissional; d) A assessoria de comunicação e o dinamismo da internet; e) Jornalismo e criatividade: alternativas contra a crise.

As teses deverão ser elaboradas de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Elas serão examinadas pela Comissão Organizadora e, se estiverem dentro das normas previstas, publicadas no caderno de teses do Congresso.

 

Veja também

MPT arquiva denúncia da chapa 1 contra eleição do SJPMG

O Ministério Público do Trabalho (MPT) arquivou nesta semana denúncia envolvendo o processo eleitoral para ...

Um comentário

  1. Boa tarde, desejo receber mais informações sobre outros eventos (simpósios, jornadas, congressos) sobre jornalismo e comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *