Dad Squarisi cancela participação no Congresso; bate-papo com demais autores está mantido

0
57

A jornalista Dad Squarisi não poderá participar da programação do 14° Congresso, por motivo de saúde. O Sindicato lamenta o imprevisto, deseja à colega pronto restabelecimento e pede a compreensão dos congressistas. Em breve informaremos sobre novas atividades que serão realizadas em parceria com a autora.

Dad lançaria seu mais recente livro e participaria de um bate-papo com os congressistas, em conjunto com outros jornalistas que também relançarão livros durante o Congresso. A programação está mantida e contará com a presença dos seguinte autores: Marcelo Prates, Fátima de Oliveira, Filomena Bomfim, Maurício Lara, José Cleves, Geraldo Seabra e Luciene dos Santos.

A ideia é que os jornalistas falem das suas obras e dessa rica e diversificada experiência na produção de livros. Entre os livros que serão mostrados e vendidos estão desde infantis até de fotografias, passando por romances e estudos. Também será relançado o livro “Celius Aulicus, o muito amado General”, publicado pelo Sindicato em 2013 e que reúne crônicas do jornalista mineiro Celius Aulicus Gomes Jardim (1918-1994), conhecido como General, em decorrência do pseudônimo com o qual assinava sua coluna de humor no jornal Binômio, no começo dos anos 60.

O Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais 2016 é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerias e acontecerá nos dias 29 de abril a 1º de maio, em Belo Horizonte. Como parte da sua programação acontecerão o Encontro de Jornalistas de Assessoria de Imprensa (Enjai) e a premiação do 9º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público.

O prazo para inscrição no Congresso termina nesta segunda-feira 25/4. Inscreva-se e conheça a programação completa clicando aqui. Participe!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here