Prêmio Alltech de Jornalismo leva vencedores a simpósio nos EUA

Realizado pela primeira vez este ano, o Prêmio Alltech de Jornalismo recebe inscrições até o dia 24 de abril. Serão premiados os melhores trabalhos jornalísticos em três categorias: Nutrição Animal, Negócios – animais de produção e de companhia e Soluções para a Agricultura. Os vencedores receberão como prêmio inscrição no ONE: Simpósio de ideias Alltech, que será realizado em Lexington, Kentucky (EUA), entre os dias 22 a 25 de maio, passagem área e estada de três noites em hotel cinco estrelas.

Promovido em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, o prêmo tem apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro. Seu objetivo é reconhecer trabalhos sobre desenvolvimento econômico relacionado à pecuária e ao agronegócio, inovações e soluções em negócios sustentáveis, saúde e nutrição animal e vegetal, desenvolvimento e aperfeiçoamento da cadeia de produção, importação e exportação em negócios de produção animal, pet e equinos, entre outros. Podem concorrer reportagens veiculadas entre 24 de maio de 2015 e 24 de abril de 2016.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no saite http://pt.alltech.com/premio-alltech-de-jornalismo-2016. Os vencedores serão anunciados ao público no dia 22 de maio de 2016, durante a abertura do Simpósio Internacional da Alltech.

Outras informações: Centro de Comunicação, Bruna Robassa e Bruna Bill, telefones (41) 3018-8062 e 9972-1904, premioalltech@centrodecomunicacao.com.br.

 

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *