Bob Fernandes faz palestra sobre ‘a mídia e o poder’ na Cidade Administrativa

0
47

O Sinffazfisco (Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais), a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e a Intendência da Cidade Administrativa realizam nesta quinta-feira 31/3, às 13h, no Auditório JK da Cidade Administrativa de Minas Gerais, o encontro “A mídia e o poder”, com participação do jornalista Bob Fernandes.

O objetivo é “promover o exercício da cidadania e fomentar o senso crítico do servidor público, proporcionando um crescimento profissional e intelectual diante do momento conturbado em que se encontra o cenário político nacional”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

A encontro terá palestra de Bob Fernandes e contará com a presença de deputados e autoridades convidadas, além dos filiados ao Sinffazfisco e demais servidores públicos do estado. Ao final, haverá o sorteio de um notebook, um smartphone Samsung Galaxy Gran Duos Prime, três máquinas de café Nespresso e livros da Editora Fórum. Todos os inscritos e credenciados participarão do sorteio.

SERVIÇO

A Mídia e o Poder, com Bob Fernandes

Data: 31/3/2016, quinta-feira

Horário: 13h

Local: Auditório JK – Cidade Administrativa de Minas Gerais – Rodovia Prefeito Américo Renê Gianetti, 4001, Serra Verde, Belo Horizonte

Informações: http://www.sinffazfisco.org.br/sinffazfisco-seplag-e-intendencia-da-camg-promovem-o-evento-a-midia-e-o-poder/

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here