Meditar com Poesia nesta quarta 18/11 na Casa do Jornalista

0
43

O poeta Manoel de Barros, falecido há um ano, é o homenageado pelo projeto “Meditar com Poesia”, que acontece nesta quarta-feira 18/11 a partir das 19h30 na Casa do Jornalista. Criado pela poeta Débora Rabelo, o projeto proporciona a oportunidade de se alcançar autoconhecimento e equilíbrio interno por meio da leitura de poemas com atenção meditativa, coletivamente.

A experiência começou em julho desde ano e acontece uma vez por mês em diferentes espaços da cidade, com apoio do movimento Manoel nas Ruas (https://www.facebook.com/manoelnasruas/?fref=ts). As inscrições podem ser feitas pela internet no link indicado abaixo, gratuitamente; aceitam-se contribuições voluntárias.

Poeta, empreendedora e consultora empresarial, Débora Rabelo tem 15 anos de experiência em gestão e desenvolvimento estratégico empresarial e pratica meditação há 10 anos. Viveu quatro meses em imersão, em Nova York, com o coach espiritual, escritor e palestrante americano Brian Brunius. Tem um livro publicado pela Crivo Editorial.

SERVIÇO

Meditar com Poesia

Data: 18/11/15, quarta-feira

Horário: das 19h30 às 21h

Local: Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/meditar-com-poesia—homenagem-a-manoel-de-barros__47850.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here