Sindicato convoca assembleias para mudanças no Estatuto e aprovação de contas

O Sindicato está convocando Assembleias Gerais Extraordinárias (AGE) no próximo dia 6 de outubro, terça-feira, para tratar dos seguintes assuntos: 1)  discussão e deliberação sobre propostas de alterações de parte do Estatuto da entidade; 2) discussão e aprovação de contas da entidade. A AGE sobre alterações no estatuto está marcada, em primeira convocação, para as 18h e a AGE de aprovação de contas para as 20h. Leia abaixo os editais que foram publicados no dia 30 de setembro.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE MINAS GERAIS, com sede na Av. Álvares Cabral, n° 400 – Centro – Belo Horizonte, com base territorial compreendida no Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os jornalistas associados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada na sede do Sindicato Profissional no dia 6 de outubro de 2015, sendo que a AGE será instalada, em primeira convocação às 18 horas e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre propostas de alterações de parte do Estatuto da entidade sindical vigente, tudo na conformidade das disposições previstas em seu artigo 16, § 2º. alínea “i”. Belo Horizonte, 30 de setembro de 2015. Kerison Arnóbio Lopes Santos – Presidente do SJPMG.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE MINAS GERAIS, com sede na Av. Álvares Cabral, n° 400 – Centro – Belo Horizonte, com base territorial compreendida no Estado de Minas Gerais convoca, na forma estatutária, todos os jornalistas associados, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada na sede do Sindicato Profissional, no dia 6 de outubro de 2015, sendo que a AGE será instalada, em primeira convocação às 20 horas e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e aprovação das contas da entidade sindical. Belo Horizonte, 30 de setembro de 2015. Kerison Arnóbio Lopes Santos – Presidente do SJPMG.

 

Veja também

SJPMG repudia ataques a jornalistas por vereadora de Bom Jesus do Amparo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais vem a público repudiar os ataques feitos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *