Prêmio Abrelpe de Reportagem recebe inscrições até 9/10

0
48

“Inovações e Avanços na Gestão de Resíduos” é o tema do 20º Prêmio Abrelpe de Reportagem, cujas inscrições está abertas até o dia 9 de outubro. O prêmio é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe) e contempla trabalhos publicados em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV de todo o Brasil. A escolha do tema tem como objetivo ajudar a Abrelpe a avaliar, por meio das reportagens inscritas, como a gestão de resíduos sólidos tem evoluído no decorrer das últimas duas décadas.

Os vencedores em cada categoria – Jornal e Revista, Rádio e TV – receberão um certificado e a quantia bruta de R$ 2.500 e aquele que obtiver a maior pontuação entre os três receberá também o Troféu Abrelpe de Reportagem, um certificado e mais R$ 5.000.

Podem concorrer reportagens publicadas entre 1º de outubro de 2014 e 30 de setembro de 2015. O regulamento está no saite do prêmio: www.premioabrelpe.org.br. Os finalistas serão escolhidos por uma comissão julgadora formada por jornalistas, profissionais de imprensa e acadêmicos. A divulgação será feita até o dia 10 de novembro.

Informações: GPCom Comunicação Corporativa, (11) 3129-5158, gp@gpcom.com.br, www.gpcom.com.br.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here