Encontro da EBC discute novas formas de produzir notícias

Nesta quinta-feira 11/6/15 a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza em São Paulo mais um programa Diálogos EBC. Desta vez, o tema será as novas formas de produzir e disseminar notícias (crowdfunding e parcerias) e contará com as presenças de Bruno Paes Manso (Ponte), Laura Capriglione (Jornalistas Livres) e Leonardo Sakamoto (UOL e ONG Repórter Brasil). A mediadora do debate será a superintendente executiva de Agências e Conteúdo Digital da EBC, a jornalista Denize Bacoccina.

Entre os temas discutidos estão a atuação em rede (colaborações entre jornalistas de diversas partes do globo), formas de financiamento, vantagens e desvantagens do modelo, independência editorial e a escolha de pautas.

O evento é aberto ao público e acontece no dia 11 de junho, às 15h, no estúdio da TV Brasil em São Paulo, na Av. Mofarrej, 1200, na Vila Leopoldina.

Diálogos EBC é um evento periódico, criado para discutir temas relevantes à comunicação pública com a participação de especialistas, estudantes, professores, comunicadores e interessados em geral.

(Publicado pelo portal Comunique-se, em 10/6/15, escrito pela Empresa Brasil de Comunicação.)

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *