Encontro da EBC discute novas formas de produzir notícias

Nesta quinta-feira 11/6/15 a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza em São Paulo mais um programa Diálogos EBC. Desta vez, o tema será as novas formas de produzir e disseminar notícias (crowdfunding e parcerias) e contará com as presenças de Bruno Paes Manso (Ponte), Laura Capriglione (Jornalistas Livres) e Leonardo Sakamoto (UOL e ONG Repórter Brasil). A mediadora do debate será a superintendente executiva de Agências e Conteúdo Digital da EBC, a jornalista Denize Bacoccina.

Entre os temas discutidos estão a atuação em rede (colaborações entre jornalistas de diversas partes do globo), formas de financiamento, vantagens e desvantagens do modelo, independência editorial e a escolha de pautas.

O evento é aberto ao público e acontece no dia 11 de junho, às 15h, no estúdio da TV Brasil em São Paulo, na Av. Mofarrej, 1200, na Vila Leopoldina.

Diálogos EBC é um evento periódico, criado para discutir temas relevantes à comunicação pública com a participação de especialistas, estudantes, professores, comunicadores e interessados em geral.

(Publicado pelo portal Comunique-se, em 10/6/15, escrito pela Empresa Brasil de Comunicação.)

Veja também

Câmara de Aracaju aprova exigência de diploma para jornalistas no poder público municipal

A Câmara Municipal de Aracaju (SE) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira 21/10, em sessão remota ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *