Abril anuncia fim da Veja BH e da Veja Brasília

A Editora Abril confirmou, na tarde desta quinta-feira (16), o fim das edições regionais da revista Veja em Belo Horizonte e Brasília. Ainda de acordo com a editora, os sites das publicações continuarão ativos, com foco em roteiros culturais e na seção “Comer & Beber”. A última edição das revistas irá circular no próximo sábado, dia 18.

Segundo o Portal Imprensa, pelo menos 40 profissionais teriam sido demitidos após a decisão de encerrar com as Vejinhas, o que ainda não foi confirmado oficialmente pela Abril.

Veja também

Fenaj assume coordenação do FNDC para o biênio 2020/2022

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), entidade com quase 29 anos de história ...

29 comentários

  1. A Veja parece não ter resistido e experimentado do próprio veneno.

    Parece ser letal.

    Essas experiências costumam não dar certo…

  2. É o PT fazendo o “controle da mídia”. Já vimos isso acontecer na Argentina e na Venezuela…

    Pelo jeito, ou tomamos uma atitude rápida de tirar esses bandidos do poder, ou viraremos uma ditadura comunista tão “boa” quanto Cuba e Venezuela…

    • Florizeu Campos…. não é só falta de conhecimento ou alienação de almas sebosas como a do espécime Ernestuns Bucisses….

      Isso está ficando fora de controle, pessoas como o espécime citado, estão espalhando o seu vírus do ódio e da contra-informação alienada e altamente manipulada por interesses específicos da minoria bastarda!

      Eu já falei… e repito…

      Aqui não seus porra!

      • “Almas sebosas, vírus do ódio, contra-informação alienada e manipulada, minoria bastarda”…Expressões típicamente paridas de cérebros atrofiados pelo esquerdismo bossal e estúpido, preguiçoso e parasitário, burro e retardado. É difícil acreditar que ainda existam almas tão desprezíveis…

    • Estes coxinhas parecem que colocaram uma viseira e só enxergam PT, Cuba e Venezuela. A reportagem não diz nada a respeito de PT. Vou soltar fogos pois é menos um canal de manipulação aqui em Minas e em Brasília. Espero que fechem a editora abril.

    • Tu é muito ridículo.

    • Ricardo Pinto da Silva

      O nível de conhecimento da nossa população chega a ser degradante, pois ainda creem em papai noel. Tem comentários que falam do controle de mídia como se fosse um crime, mas os sabichoesvmanipulados não sabem que isso já é feito em quase todo o mundo: EUA, EUROPA, ETC. quando quiser comentar algo por favor pesquise.!!!!

    • Cuidado Ernesto. o comunismo PetisTa quando é acusado por pessoascultas e lúcidas como você, costuma obrigá-las a compartilhar seu apartamento com uma família do ” Bolsa”! Af,,,,,,2x

  3. Ernesto, seja honesto! Não diga asneira. Aproveita que não terás mais a Veja (panfleto do PSDB) para te emburrecer e vê se estuda história, assim não te exporás mais ao ridículo de dizer essas bobagens!

    • Ô Floresceu no Campo, poupe-nos do seu esquerdismo caviar remunerado. Quem vc pensa que ainda engana? Vc e os seus colegas mercenários dão no saco. Vão cantar em outra freguesia.

  4. Agora só falta a presidenta mentirosa sair de circulação . Para o Brasil viver um pouco na real .

    • Nunca li tanta idiotice na minha vida. Ernesto, se o PT tivesse o “controle da mídia”, como você sugere, não seria tão atacado como tem sido. Siga o conselho do Florizeu e vá estudar. Não fique informado só pela Globo, pois eles sempre foram contra o PT, como foram contra o Getúlio, o Jango, etc. O que o Globo e os demais meios de comunicação querem é um governo de acordo com as suas convicções.

  5. Bem feito para a editora Abril!
    Quem manda ficar falando mau do Lula( PT-SP.) que é considerado o melhor presidente da história do Brasil!
    Meu tio tinha a assinatura da revista Veja, mais ele cancelou a assinatura porque a revista Veja só falava maus do Lula( PT-SP.)

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem mais!

  7. O Lula é burro? Ele foi eleito duas vezes presidente do Brasil. Imagina se fosse inteligente.

  8. Editora Abril, acho realmente lamentável! A Vejinha trazia informações ótimas e dicas quentíssimas sobre nossa cidade e é um dos principais motivos para adquirir a revista semanalmente. Por favor reconsiderem!

  9. A Veja São paulo vai muit bem obrigada, Brasi é São Paulo, o resto e america LATRINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Ae, galera! Quem gosta da veja BH e Brasília, eu sou favor fazer um baixo assinado não tirarem a veja regional não.
    Vamos pessoal.

  11. Patético. Patologia. Vai acabar e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *